Intercâmbio

Conhecer outro país, estudar lá...
Neste blog vocês vão aprender tuuuuudo sobre intercâmbio, praticamente vivendo a experiência de uma menina (www.sendointercambista.blogspot.com)
O que eu faço em um intercâmbio: Na verdade, não tem muito o que explicar o que você vai fazer, vai depender muito do dia, onde você ira fazer e da sua host family.Basicamente você estuda e vive a experiência de ser uma verdadeira americana, japonesa, francesa (ente outros paises para onde você for).
Com quem eu fico?Você vai ficar com sua host family, sua host family vai ser sua família por seis meses ou mais.Ou você pode ficar com um parente ou um amigo no qual more e queira te acolher.
Quanto tempo eu fico fazendo intercâmbio?O mínimo de tempo que você fica no intercâmbio é de seis meses (1 trimestre), ou se você quiser você pode fazer mais tempo.
Quanto é mais ou menos para fazer intercâmbio:Realmente depende muito para onde você vai.Tem as passagens, o custo da escola, comprar por lá...
Eu preciso trabalhar no intercâmbio?Se você quiser trabalhar você pode, mais não é obrigatório.

Bem, acho que é isso.Se tiverem mais perguntas postem nos comentários (:
xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

4 comentários: