Capa do meu Scrapbook

Lembra aquele post sobre Scrapbook ?Então, eu terminei minha capa e estou postanto como dito.
Não verdade, eu não gostei muito dessa capa, mas eu to experimentando algumas que eu já até tinha feito.
Esses dias eu comprei outra agenda permanente (aquelas que não tem data) mas ela é de um material muito distinto para eu poder colar coisas.Ela é até melhor pra colar coisas dentro e tudo mais, mas eu ia fugir da idéia de ter capa enfeitada (:

PS:Tirei essa foto de noite, com a câmera do celular, então vocês já sabem né...Sem claridade o suficiente + câmera não tão boa = Foto fail


O que vocês acharam da capa ?

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário