Comidinhas do Konapum

Acho que poucas pessoas sabem, mas eu tenho fascínio por comidinhas pequenas, o que eu amo mesmo é prepara-las, lembro que tinha uma fabriquinha, acho que era da Barbie ou da Xuxa de fazer essas comidas e eu amava.Eu estou louca para comprar esse Konapun on line.
Pra você fazer, tem que misturar os ingredientes, preparar...Digamos que é um processo meio...complexo.
Você compra o set de Konapun e ele vem com os utensílios(panela, frigideira,colher...) e com o ''Mágic Powder'' que é o pó que deixa uma ''gominha'' quando misturado com a água(dá pra ver no vídeo).
Tem que comer rápido, se não estraga...mas é tão fofinho !




xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

4 comentários: