Lâmpadas que pintam o quarto

Na época da escola, Felícia Renaud sonhava em pintar seu quarto, porém seus pais não a deixavam.Então ela tentou pintas lâmpadas para conseguir o mesmo efeito. Depois de anos tentando e falhando, ela desenvolveu um material não tóxico e resistente ao calor....assim surgiram as Mood Ligths.


Acho eu que são fáceis de fazer...mas com a história toda, de várias tentativas da Felícia não sei não haha.
As lâmpadas são vendidas na loja Uncommon Goods e custam $18, mas não entrega para o Brasil ):

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei o seu blooog *-*
    To seguindo, me segue de volta?
    Meu blog ta no começo ainda, mais tenho certeza que nao vai se arrepender >< Obrigada!
    http://fashionwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, não estou conseguindo seguir seu blog, está indo na conta da minha mãe. Mas pode ter certeza que vou visita-lo todo dia

    ResponderExcluir
  3. own Obrigada! O meu tb tava na conta da minha mae
    eu mudei o nome e mudei a foto, por que ela fez o mesmo, a conta é minha e ela configurou as fotos kkkkkk aiai. espero que goste! Se achar algum post interessante, comente por favor! Como estamos no começo precisamos de opnioes. Obrigada pela atençao flor!

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada pela dica !
    Pode deixar que vou comentar !!
    De Nada, venha sempre ao blog!!

    ResponderExcluir