1 look, 2 batons.

Primeiramente, ignorem a qualidade das fotos, pois elas fotos tiradas com a câmera do celular.
Então, resumidamente, a história é:Eu estava sem nada pra fazer e disse:
- Vou revirar meu armário e decidir logo a roupa que eu vou no fashion rio!
Dito e feito, fui lá no meu armário, o revirei todinho e achei uma roupa.

Agora vocês devem estar se perguntando o que de 1 look, 2 batons tem nisso não é?! Então, com a roupa já decidida, fui ver a maquiagem etc etc.Ai veio a dúvida: COLOCO MEU BATOM VERMELHO TOMATE OU O AZUL?Lá fui eu passar os dois batons.






Amados, por favor. Ignorem a bagunça ali atrás (:



Perceberam??

O look com o batom vermelho fica super mocinha e o azul já fica mais rock, bad...Se você preferir, pode substituir por um batom nude.

Blusa - Renner


Bolsa - Brechó


Colete - Aquamar


Batom vermelho - Mahogany


Batom azul - Contém 1g


Ps: No último post algumas fotos ficaram grandes, juro que não sei porque.











Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário