Mais Achados da Renner

OPAAAAAA, mais achadinhos da Renner ! Eu e minhas amigas passamos lá, na maior inocência e não deu outra, saímos de lá com sacolas.

1º: Colete florido de manga bufante - 79,00 reais (se eu não me engano, se não ir isso é 89,00)
2º: Sapato plataforma caramelo de veludo - 120,00 reais





3º, 4º e 5º item: Blusa preta tranparente de corações - 79,00 reais (se eu não me engano, gente, desculpa, nem pensava em postar isso no blog, por isso nao vi os preços detalhadamente )

Blusa básica (Vááááárias cores) - 20,00 reais

Blusa amarela(tem branca) hamster - 45,00 reais




Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário