nigthz, limousine and best day

Dia bom, quero mais o que??

Fui convidada para uma social, e para variar, foi muito divertido né!!


Sempre tem aquela palhaçada com o amigo.

Enfim, chegando lá, vi que a luz do banheiro era flourescente e fiquei tipo (??) ai quando eu entrei lá com as minhas amigas para ver como era (porque realmente era curioso, tudo que era branco brilhava) lembrei que meu sutiã era verde neon (opa, comentário tenso).Ai enfim, não sei porque decidi tirar uma foto, acho que foi só pra guardar de lembrança mesmo haha.

Outra cois super legal que vi um dia desses foi essa limousine toda rosa...Cheguei lá na moça e disse:

- Vocês fazem festa ai dentro?

-Sim, claro!

Aaaah, não deu outra, puxei minha mãe, e provavelmente minha festa vai ser ai dentro:






A parte do dia foi inesquecivel, estávamos eu e meus amigo na casa de uma amigo meu (ôôô complicação) e fomos para um lugar lindo da casa dele...Não pode faltar fotos.








Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário