Fashion rio. #MuitoBom

Meu dia foi corrido, cheguei da escola, tomei banhor, domir 15 minutos, me arrumei, comi e corri pro fashion rio.Momento mágico?Imagina!
Então, chegando lá, eu e minha mãe encontramos a fofa da shirley (quem nos deu os ingressos), pegamos a pulseirinha para entrar no backstage e os ingressos para o desfile Filhas de Gaia.
Mas antes de contar para vocês como foi o dia, vou falar um pouco sobre o que tem lá e tudo mais.

Primeiro, essa barraquinha de pipoca, a coisa mais linda do mundo!!Lá tem vários lugares para comer.Tem pizzaria, geneal, pipoca, coca-cola gratis...
Para descansar, essa redinha súper prática.
Então, vamos começar o dia.
Chegamos lá e depois de fazer tudo que contei no começo do post, fomos (eu e minha mãe) para o backstage.A primeira coisa que eu fiz foi me sentir super vip furando fila com a minha pulseirinha do fashion rio e entrando no camarim das modelos.
A primera foto que eu tirei foi com uma modelo que estava fazendo uma pequena sessão de fotos só de maquiagem (funciona assim:ela fica entre uma parede e outra e ela segura uma coisa que reflete luz no rosto dela, assim, o fotógrafo tira a foto dela).A Shirley (quem estava me acompanhando junto com a minha mãe) pediu para ela tirar uma foto comigo e ela foi súper simpática e disse que sim.
Mais algumas fotos...

No desfile.
O desfile ia começar ás 17:00, mas acabou começando as 17:50. Eu e minha mãe conseguimos ficar na primeira fila (emoçããão).
O desfile começou e quando eu pisquei, já tinha acabado ):
Sim, são 5 minutinhos de desfile...mas dá pra aproveitar.





No final, eu e minha mãe andamos para o outro lado do lugar e achamos isso:

Muito tudo não é??Vou fazer outro post com mais fotos, mais informações e...VÍDEO!!
Não deixem de visitar o blog amanhã a tarde, o post vai estar aqui!!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários: