Eu vou ver hp, e você ?

De ingresso na mão e super ansiosa para amanhã.Assim eu estou.Fui no cinema comprar meu ingresso pra hp e nao tava vendendo.Mais tarde achei um que uma amiga me indicou e comprei para sábado (poooxa).Éis que surge meu amigo falando para irmos em um shopping hoje que começaria a vender para a estréia.Não deu outra.Estou em época de prova, saio mais cedo da escola.Acabei a prova e sai correndo com meus amigos pro shopping.Chegamos lá, esperamos o shopping abrir e corremos pro cinema, esperamos o cinema abrir e...-EMOÇÃO- compramos.Eu fui a terceira pessoa a comprar. AI AI, estou adorando isso tudo...
E ah sim, a premier com o Tom é hoje...dá pra ver um pouco daqui de casa *-*

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário