Para ir no show

Com vários shows vindo por ai, a grande dúvida de muita gente é com que roupa ir.As dicas vão sempre ser a mesma, afinal é isso mesmo, conforto e estilo.
show
Shorts são uma boa opção pois são bem confortáveis e práticos, no friozinho da noite, coloque uma meia calça.Shows em geral pedem blusas largas ou regatas, mais uma vez, no frio da noite, opte por um cardigan.Na hora do sapato a coisa fica um tanto mais fácil, afinal ir de salto em show não é uma coisa muito -totalmente- legal, vá de tênis, rasteirinha ou de sapatilha.Os acessórios são bem mais fáceis de escolher, mas escolha pulseiras que não tenha pontas -afinal você não quer machucar ninguém-, pulseiras leves, colares beeeeem estilosos quem dão aquele charme a mais, tiaras, headbands e lenços para cabelo são bem-vindos também.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário