Yep, gryffindor!

Faz um tempinho que usei essa roupa já, estava com a maior preguiça de montar uma coisa elaborada e pã, as peças estavam na minha frente, ai não deu outra, as peguei e fui sair.
Quem é fã de hp já percebeu que o cachecol é da grifinória e a roupa toda com as cores da casa, certo?!Estava com pressa e não deu pra tirar fotos melhores(nem com a bolsa mimimi).
Shorts amarelos - C&A
Cardigan vermelho - Armário da mamãe hehe
Cachecol - Mercado livre (mercado livre salllllllva minha vida!)
Bolsa(é, não tenho foto com ela) - 25 de março

PS:Gente, a parada é a seguinte, o único lugar do meu quarto eu consigo tirar fotos dos looks, sem aparecer meu quarto todo, é ai onde eu sempre tiro, o problema é que eu fico do lado da luz, o que atrapalha a foto, MAS, meu quarto logo logo vai estar reformado e eu reservei um espaço para poder tirar as fotos.Sabe, eu até pensei em tirar na rua, dentro e shopping e tudo mais, o problema é a vergonha minha gente!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: