Adesivo para ipod e apliques coloridos.

Quando comprei meu ipod logo pensei em por uma capinha, mas queria ele mais 'a minha cara', então lembrei de um quiosque que tem aqui em um shopping, no qual vendia adesivos fofinhos para ipod (tem para blackberry, iphone, nokia c3...), então pesquisei e achei a loja virtualdeles!Você pode ver clicando aqui.
O adesivo é normal mesmo, dá pra tirar, por de volta quando quiser.O adesivo fica na frente e atrás do aparelho, e a moça coloca lá mesmo (se você pedir pela net você vai ter que por, ou levar a uma loja para eles colocarem) porém você pode querer colocar só atrás, ou só na frente, daí é só pedir, também dá pra pedir pra você colocar em casa, ou algo assim.No site você baica o fundo para complementar o adesivo e não ficar um 'buraco' na tela....E o preço de lá é super baratinho!!
No meu ipod, eu escolhi a bandeira da Inglaterra, ficou maravilhoso e pretendo comprar outras e colocar em cima de uma capinha transparente.

Ah...estão vendo essas mechas azuis no meu cabelo??APLIQUE!!!
Comprei pelo mercado livre nas cores azul piscina, azul, rosa pastel e lilás.Cada uma foi 13 reais e por causa da greve dos correios demorou um pouquinho a mais para chegar -bleeh-
Os apliques são de tic e tac, estão você fica muito a vontade para tirar e pôr quando quiser, além se serem lindo e não machucarem (sério, não machuca, você nem sente que ele está ali).Vale super a pena comprar...
Existem lojas on line que vendem, como eu não sabia de nenhuma confiável o suficiente para comprar, decidi ir pelo mercado livre mesmo (não é tãão confiável mas tinha as cores que eu queria haha).
Enfim, vou postar mais fotos com os apliques (só o azul pois só tenho fotos com ele).Qualquer dúvida me pergunte nos comentários!!
(clique para ampliar)


Hora da brincadeirinha com o amigo...opssss
(cique para ampliar)


Espero que tenham gostado!E qualquer coisa...os comentários são bem-vindos!
xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ownt,Brê ~intimidade~ tu é tão fofa
    amei as mexas,sempre quis uma dessas mais nunca procurei realmente,tb pq não vendi muito por onde eu moro. Vou pesquisar algum lugar pra comprar online *-*
    Tb amei a capinha =)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo pelo carinho!!
    Compra pelo mercado livre!!Lá tem de todas as cores e é baratinho, mas avalia antes pra não correr o risco de ser armação e tudo mais...
    xoxo, continue lendo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda, se não for pedir demais, tem como você postar o link do mercado livre por onde você comprou os tic tacs?

    Tô a muito tempo procurando mechas azuis, mas só achava rosa! Minha salvação, rs. Nem sei se vai combinar, porque tenho cabelo cacheado, mas mesmo assim vou arriscar.
    xox

    ResponderExcluir
  4. Oi milena....O link é este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206719567-azul-aplique-colorido-tic-tac-mecha-cabelo-sintetico-56cm-_JM
    Tenta procurar um com cabelo natural porque pode fazer babyliss!!

    ResponderExcluir
  5. Brenda você poderia postar o link do mercado livre onde você comprou os tic tacs rosa ?

    ps:Adoro seu blog, te conheci através daquele concurso que houve no ddq .

    ResponderExcluir
  6. Oi Hellen, não estou conseguindo achar o link do rosa, mas foi com a mesma moça do azul (link a cima) então se você for comprar, é só pedir o azul ao invés do rosa!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada (: Vou procurar sim, valeu pela sugestão :D

    ResponderExcluir