Depois dos quinze.

Estava rolando um concurso de fotografia do blog 'Depois dos quinze' (eu seeeeeei que você já deu pelo menos uma olhadinha nesse blog!) no qual você tinha que mandar uma foto com uma câmera.Nunca ganho ou apareço nesses concursos mas decidi mandar minha foto.
E para minha surpresa quando eu entrei no blog hoje...pã:

Sim!!Minha foto estava lá!Surtei muito, twitter tudo, tirei print, filmei...
É muito gratificante saber que em meio de mais de 195 fotos (cada pessoa podia mandar mais de uma foto) a minha foi uma das 8 escolhidas!



Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Brenda, tudo bom?
    Descobri seu blog por essa postagem do Depois dos Quinze.
    Amei sua foto, parabéns ficou incrível :)

    Eu amo fotografar *-* Mas o que me impede muito de fazer isso é a falta de câmera,rs.

    Beeijos, seu blog é lindo!
    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana!Fico muito feliz que você tenha gostado do blog!Continue lendo!!
    Fotografe com a máquina do celular, ou algo assim, se tu gosta, de um jeito haha.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, estava olhando o DDQ e vi sua foto, amei, eu tbm sou meia ruim nesse negócio de ''GANHAR'' mas fico feliz por vc. Parabéns *-*
    simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Natália.Fico feliz que tenha gotado da foto :D Obrigada.Continue lendo!
    xoxo

    ResponderExcluir