DIY: Bolso customizado.

Há tempos estava procurando idéias legais para deixar meus shorts mais legais, então achei esse DIY maravilhoso, e super fácil de fazer!
Acho que ninguém precisa entender inglês para ver e entender não é?!Mas qualquer dúvida, comente!!

xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Lindo! Parece tão fácil quando ela faz,agora se eu tento me enrolo toda ,haha =)

    ResponderExcluir
  2. Brenda ! Amei ! Seu blog tá mtu fofuxo,amei,amei,amei, tem muitas coisas criativas me inspirou até ! hahahahaha vou divulgar seu blog no meu face pq tá MT legal ! Parabéns ! Curti muitoo beijos - Clara

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah obrigada (:
    continue lendo!!
    xoxo

    ResponderExcluir