Flickr.

474539-8-1319733178635_large
(foto aleatória pro post não ficar feinho rs)


Como falei em um post, estou com o projeto 365 days no meu flickr.Até hoje não tinha colocado fotos fora do projeto, e como ontem teve a comemoração da festa de 15 anos da minha amiga e nós tiramos muitas fotos, atualizei ele com fotos fora de projeto.
Para conferir é só clicar aqui.
Bem, este foi um post rapidinho, só pra vocês terem fácil acesso ao meu flickr, já que algumas pessoas não entendem muito essa barrinha que tem um baixo do blog com as minhas redes sociais (:

xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: