Memories

Quem não ama olhar para fotos antigas e relembrar momentos maravilhosos?Eu sou esse tipo de pessoa.Toda semana olho fotos de viagens, amigos passados, momentos engraçados...
Mas nem sempre eu fico feliz ao ver essas fotos.Bate uma saudade imensa, e eu sei que posso fazer de novo, mas nunca irá ser a mesma coisa.
Nesse dia da foto a cima, eu me lembro detalhadamente.Era a festinha típica de toda escola para comemorar o dia das mães, e todos estavam de vermelho, quando a tal festinha acabou, eu, Mariana e Pires fomos ao shopping comer no Mc Donald's (que criança não ama?) e acabamos encontrando metade da escola por lá -como a Maria e a Juliana que estão do nosso lado na foto- e como mãe é mãe, as nossas registraram esse momento.Todo mundo da foto tem ela na parde do seu quarto.
Eu conheço eles até hoje e pra falar a verdade a gente ainda faz isso, porém nunca do mesmo jeito que nós fazíamos quando crianças.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário