Sábado a noite.

'Qual seu número?' foi surpreendente.Achava que o filme não ia ser bom, mas eu errei; não vou falar que foi booom booom, mas não foi ruim.
Sair com minha amiga Maíra para ir ao cinema sábado já virou costume, tanto é que já vimos todos em cartaz (menos os que estreiaram sexta e o que não temos idade para ver).
Desta vez nosso amigo foi, o que é muito, muito bom e rende ainda mais risadas.
Convidei Maíra para dormir na minha casa, porém antes fomos comer pizza.
Quando chegamos em casa, a filhotinha da cadela da minha vó estava 'me esperando'.
Umas meninas pediram para de vez em quando eu fazer posts sobre meu dia aqui; confesso que não sou muito boa nisso, mas eu tento

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário