O que tem no meu moleskine.

Estava rondando pelo tumblr e PÃ: 2 asks.Imaginem minha felicidade!
Era de um anônimo(a) fofo(a) pedindo pra eu postar o que eu tinha feito no meu moleskine.
Vou meio que decepcionar, porque eu deixei meu moleskine um tanto de lado.Minha ideia inicial era comprar um moleskine e desenhar croquis nele.Desde que eu parei o curso de moda eu tinha parado de desenhar, então um moleskine parecia uma boa ideia.
E lá fui eu desenhar, mas a habilidade falhou, os desenhos saíram horríveis, as folhas marcaram...D-e-s-a-s-t-r-e.Acabei deixando ele de lado...
Conclusão: só tem duas folhas ocupadas.Uma minha amiga desenhou, e outra eu escrevi uma coisa fofinha que vi no tumblr.
Meu moleskine...quem lembra?
Um mini-texto lindinho que vi no tumblr


pic.twitter.com/KWOxv7vX
E o desenho (desastre, como ela diria) que minha amiga fez.

Eu realmente pretendo desenhar mais nele...daí eu posto aqui!
Bem, o anony pediu na maior boa vontade e ele deve estar meio decepcionado agora hehe


xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi brenda!
    Aonde voce comprou seu moleskine?

    Beijos, minimalista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, eu estava procurando pessoas da minha idade com interesse em moleskines, moda e fotografia... Daí achei você... me adiciona no msn... factofashion@hotmail.com

    ResponderExcluir