O vestido de Bella

Quem já viu 'Amanhecer' pode ver o vestido bafônico que a Bella usou!
Quem lembra dos mil e um palpites de fãs, estilistas e etc pra ver quem ia desenhar o vestido, como ia ser, ia ter renda, ia ter cauda?...Até liberaram supostos scans com o desenho do vestido, mas na 'hora H' o vestido era outro.
Foi a Carolina Herrera que desenhou, e quando eu olhei fiquei como 'MEU DEUS QUE VESTIDO MARAVILHOSO, EU VOU USAR ESSE VESTIDO NO MEU CASAMENTO, SEM MAIS'.Sim, foi bem assim que eu fiquei, quase berrei no cinema, juro!Achei maravilhoso!
O vestido agradou tanto que parece que até irá ser leiloado (acho que é porque a Kristen usou mesmo, então vai render um bom money hahaha)!
Juro que estou pensando em palavras pra postar aqui, mas como fotos valem mais do que mil palavras....

xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ficou melhor na Bella do que na modelo rsrs.

    diariodebruniele.blogspot.com

    ResponderExcluir