Happy New Year!!


Tumblr_lph84yilqh1qec3guo1_500_large
Como vou fazer o cabelo de dia, de tarde eu vou para a casa da minha amiga e de lá vou passar o ano novo com meus amigos....estou aqui para desejar um feliz ano novo para vocês!
Eu não gostava tanto assim do ano novo antes, até que passei um ano novo muito legal com meu pai na casa de uma vizinha nossa junto com a minha melhor amiga.A partir dai o ano novo ficou mais legal; comecei a viajar, a passar na praia....E eu estou MUITO animada com essa virada do ano!Vou passar com meus amigos então vai ser muito divertido!Agora eu estou gostando mais desse feeling de 'o ano ta acabando, coisa nova ta vindo', estou mais animada em comprar roupa pro dia da virada, estou escolhendo as cores e tudo mais....E os fogos?Ah, eu amo os fogos!Na verdade, eu odiava eles, sempre escutava xuxa (ok, vocês já podem me enterrar viva) na hora dos fogos na virada por causa do barulho (ou odeio barulhos altos) mas depois do ano novo mais legal que eu já tive eu me acostumei com o barulho deles.
Bem, da minha vida vocês não querem saber né, então, vamos voltar ao assunto principal do post.
Desejo um feliz ano novo para todos vocês, que vocês se divirtam muito nessa virada, que 2012 guarde muitas felicidades, que vocês realizem seus sonhos, viajem muito, amem muito, façam novos amigos, guardem as amizades....Tudo de bom!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário