Os melhores de 2011

Final do ano chegando, com isso é sempre bom fazer uma retrospectiva dos melhores looks de 2011.Sei que vou esquecer muitos mas...

Mila Kunis vestindo Elie Saab.Estava eu vendo o Oscar e PÃ, Mila Kunis me aparece vestindo um Elie Saab na minha cor favorita.Sou suspeita pra amar tudo o que o Elie Saab faz mas esse vestido, aaah esse vestido!
Emma Watson com trench coat da Burberry.Pirei muito em cima desse trench coat e desse vestido, sem falar da gola peter pan que deu um 'ar' a mais no look.
Olívia Wilde.Quando eu olhei esse vestido a primeira coisa que eu pensei foi 'vou mandar fazer esse vestido pra minha festa de algum ano e ninguém vai me impedir' e eu ainda vou fazer!!!!
Taylor Swift vestindo Reem Acra no American Music Awards.
Emma Watson na premier de Harry Potter e as relíquias da morte parte 1.Sou suspeita pra falar que amo renda e amo mais ainda renda com penas, e amo ainda mais renda com penas na Emma!Na época eu pirei pelo sapato e acabei comprando um igualzinho sem perceber.

Anne Hathaway.Eu sempre fico sem palavras quando vejo esse vestido...é.
Sexy e ao mesmo tempo muito elegante. Os diferentes tons de azul na saia deram um toque a mais ao look de Bar Rafaeli. Lindo!
Bar Rafaeli no EMA
Michelle Trachtenberg abalando com esse Marchesa.
Selena Gomez no EMA
Click to view full size image
Emma Watson vestindo Elie Saab.Mais um Elie Saab perfeito, to falando, esse cara só desenha vestido dos deuses.
Olívia Palermo vestindo Marchesa.
Leighton Meester no American movie awards.
Diane Kruger no Festival de veneza.
Nina Dobrev no Emmy.....se eu não me engano a Megan Fox usou esse vestido também não?!
Jennifer Carpenter.....olha só filha, eu nem te conheço, num sei o que tu faz da vida, mas eu curti muito teu cabelo e teu vestido.

Bônus:
Michelle Trachtenberg e Emma usando o mesmo vestido em cores diferentes.
Black-chata-dress-emma-watson-gold-hair-favim.com-75148_large
Emma com um vestido maravilhoso em um photoshoot.

Bem gente, é isso....eu realmente queria poder botar a maioria dos looks da Emma aqui, realmente haha.Sei que ainda faltam muitos looks lindos mas realmente eu só me lembrei desses.

xoxo

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário