I just need pancakes ):

Tumblr_lx97pmghmb1qafc06o1_500_large
Nessa insônia básica de férias, acabei achando uma receita super legal de panquecas americanas. Eu queria uma receita dessas panquecas gordinhas (como na foto) e não da que todo mundo sabe fazer. Resultado:Agora eu estou com um desejo danado de comer panquecas e não vou sossegar enquanto não comer se quer uma delícia dessas.


-1 e 1/4 xic. chá de farinha de trigo
- 1 colher sopa de açúcar
- pitada de sal (receita mais doce) ou uma colher de chá de sal (receita mais "neutra")
- 2 ovos batidos de leve
- 1 xic. chá de leite (pode ser integral ou desnatado)
- 3 colheres de chá de fermento em pó
- 2 colheres de sopa de manteiga (não margarina!) derretida

O único problema pra mim é que eu não tenho todos os ingredientes aqui em casa (manhê, você que lê o blog, compra tudinho vai!!haha).Mas com a vontade que eu estou, assim que puder vou correr para comprar tudo e matar o desejo!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário