Rodando pelo lookbook

Antes que começar o post, vou explicar o motivo da minha breve ausência...Eu finalmente decidi por o pé para fora de casa!Tenho passado o dia na casa de umas amigas, indo pro shopping etc, e como isso dura o dia todo, chego em casa e zZzZZz.
Voltando ao post...Eu gosto do lookbook porque ele me dá muitas inspirações (sempre rola aquelas rodadas diárias por lá) e como muita gente não tem o costume de entrar, acho legal postar alguns dos melhores looks que vejo.



Lembrando que você pode adaptar as cores, uma saia por shorts (como no segundo look) e etc.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: