Wishlist #1 - 2012

Bustier Top - Acho super diferente e lindo esse tipo de top.Dá pra usar cum shorts/saia de cintura alta, com colete....Só falta eu achar uma bendita loja que venda.
Short de cintura alta - Já tenho na cabeça vários looks com um short de cintura alta.Então coloquei na minha cabeça que dá próxima vez que comprar um shorts, ele vai ser de cintura alta.Só falta achar um modelo que me agrade rs
Mocassim - Há tempos estou atrás de um que goste.Mas quero mesmo um modelo da ugg, que aparenta ser uma delícia de usar.
Jaqueta de couro - Acho jaqueta de couro um item indispensável no guarda roupa.Todas que eu acho são super, híper, mega caras.E como aqui no rio ainda ta na época de calor intenso, eu to procurando garimpar mais para achar uma com um preço um pouquinho mais acessível.
Botinhas - Essa da montagem é o sonho de consumo de muitas meninas, inclusive o meu.Ela super dá um ar a mais no look e são lindas!As da montagem são as Pistol Boots, da Acne e são super caras.Então, estou tentando achar uma parecida (coleção inverno alô alô).
Coturno - Para mim, os coturnos são iguais as botinhas, peça chave!Estou morrendo por um desde 2010, mas aqui no rio é bem difícil de achar (e quando acha: $$$$$) e eu definitivamente não gosto de comprar sapatos online.
Iluminador - Vi várias resenhas desse da solei e parece ser muito bom.Iluminador dá um ar saudável no rosto, então, quero experimentar.....vai ver eu fico adepta.
Batom Rosinha - Há um tempo eu to querendo um que já até saiu de coleção da avon.Desde ai estou a procura de um com cor parecida.Gosto de tons rosa porque ficam bem naturais, e não tenho nenhum sem brilho.
Blush Nars - Todo mundo fala bem desse blush!É o Orgasm da Nars.Em todas as resenhas, vídeos e etc o pessoal fala super bem dele.Ele é rosa e tem alguns brilhantes, que deixa o efeito maravilhoso e saudável.
Paleta Neutra - Acho uma paleta com pelo menos 4 cores neutras essencial.Não sei ainda porque eu não comprei...Acho ótimo para fazer um look leve de dia e um smokey eyes básico.
Pincéis Sigma - Esse kit é completo, vem com todos os pincéis necessários (inclusive um que eu sou doida para ter, que é o Duo Fiber) e ainda vem em uma caixinha super fofa.A qualidade da sigma é maravilhosa e as opções de cores são enormes.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário