February is gone!

15o9lw6_large
Hoje é finalmente o último dia de fevereiro, o que é muito bom porque março chega e logo logo é meu aniversário!
Aproveitando esse 'enredo' resolvi fazer a tag de 11 coisas sobre mim, que uma leitora tinha pedido pra eu fazer e até agora eu não fiz (ai você que pediu!tô fazendo hein!).


1-Eu amo amo amo amo dreamcatchers, tipo, mesmo!Acho eles as coisas mais lindas no universo!
2-Eu AMO (a-m-o a*m*o) viajar!Mas não viajo muito :\
3-Como o dia inteiro, todas as besteiras que tiver pela frente! Sou magra de ruim mesmo haha
4-Odeio café bleeeh. O cheiro até que é bom mas o gosto...
5-Um dos meus sonhos de consumo é uma polaroid!Não é a coisa que eu mais quero e tudo mais, porém gostaria muito de ter uma!
6-Quero fazer plástica no nariz....don't judge
7-Tenho um violão mas só sei tocar uma múscia
8-Tenho uma mania estranha de dar like em quase todas as fotos do tumblr, eu penso ''eu nunca mais vou ver essa foto, eu preciso dela!''. Coisa de gente maluca galera!
9-Já tive uns 2 ou 3 blogs antes desse.
10-Tenho paixão por câmeras analógicas
11-Amo o sabor biscoito do sorvete itália.Acho que podia passar minha vida me alimentando daquele sorvete e de água -mentira, preciso do meu brigadeiro, da minha pipoca e do meu pão de queijo-.

Bem gente, os '11 fatos' acabaram, tem uma outra parte, onde a pessoa que te tageou faz 11 perguntas, mas a menina não me mandou.Então o post quase termina aqui.
Eu preciso tagear 11 pessoas para fazer o mesmo, mas como quase todos os blogs que eu li já fizeram essa tag, acaba por aqui.


Good Feeling -Flo Rida

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário