Insta time!

Vira e mexe a barrinha que mostra minhas fotos no instagram dá pau (é, eu tenho que ver isso) e tem gente que não me tem no twitter nem no facebook, então não vê as fotos e me pergunta se eu tenho algum link com todas.
Acabei decidindo colocar algumas dessa semana aqui pra atualizar um pouquinho.
1-Com o headband de flores que você pode aprender a fazer aqui (:
2-Festa do pijama!Só pra aproveitar os últimos dias de férias mesmo...
3-Finalmente praia!!Glória!
4-Cházinho da noite!
1-Uma foto gôda minha, que na verdade, só coloquei porque minha amiga gostou rs
2-Compras para mim e para a escola (mais informações no final).
3-Emma na contra capa da teen vogue.
4-Arco íris lindo na vista da minha janela.

Postei as fotos das compras no twitter e falaram para eu fazer um post mostrando, pegando o bonde desse post, vou falar logo.
Mochila rosa - Jansport
Tênis roxo e azul - Converse
Cardigan cinza - Zara
Blusa 'Champagne & Paris' - Zara
Teen Vogue
Harry Potter de A a Z - Livraria Travessa



Erika Jayne - Party People (Ignite The World)

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: