New Moleskine!

Pesquisa vai, pesquisa vem, e eu não achei nada de tão interessante para postar aqui.Até que uma amiga sugeriu um post sobre meu novo moleskine, gostei da ideia e resolvi postar!

Já tinha visto canecas e porta copos desse 'Famous Faces', que são basicamente gatos e cachorros caracterizados de pessoas famosas (sou apaixonada pela gatinha vestida de Lady Gaga!), mas nunca tinha visto moleskine. Quando vi não deu outra, me apaixonei!
Dai vocês me perguntam "Brenda, mas pra quê outro moleskine?". A diferença é que esse tem pauta.
Achei essa gatinha vestida de Audrey a coisa mais linda do mundo!E também gostei de ter esse espaço para por a caneta (última foto).Ainda não sei bem o que vou escrever nele, mas por enquanto to escrevendo as coisas que eu desejo e os preços de outras coisas.



Back To December - Taylor Swift

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: