Top apps

Ao invés de por 'top 5 apps', por exemplo; decidi colocar os 3 apps que eu mais uso.Por pura preguiça (e sono!São 00:00 poxa haha) eu só separei 3, mas na real eram para ser 5...mas dai os que ficaram de fora eu coloco depois!

Com certeza vocês já leram sobre o instagram em um blog!Já dei uma explicadinha bem (bem mesmo!) báscia nele aqui.O instagram permite que os usuários coloquem efeitos nas fotos e compartilhem por aí.Depois de instalar, você cria um perfil e dai seguindo o pessoal (e recebendo seguidores de volta!).Depois de postar suas fotos, seus seguidores (ou até quem não segue) pode curtir e comentar.
Aqui na barra lateral do blog tem as minhas 6 últimas fotos que postei no instagram, mas para ver todas clique aqui!

Melhor joguinho de todos os tempos! Já rolavam fotos desse app no flickr, tumblr e minha amigas jogavam (e eu sempre tirava uma casquinha e acabava jogando no ipod/iphone delas) até que decidi baixar...pra quê! Viciei!
O jogo consiste em fugir dos macacos (que tem cabeça de caveira, se não me engano) que estão te perseguindo.E você tem que pular dos troncos de árvore, pegar as 'moedinhas', virar nas curvas, pular buracos, passar por baixo ou por cima de lâminas de caveira (ok, não sei ao certo o que é aquilo, mas na concentração de não morrer no jogo eu não prestei atenção) e arcos de fogo.



O Multi-lens permite que você faça montagens com fotos tiradas na hora. Você escolhe a quantidade de fotos (2, 3 ou 4) e a posição que você quer que as fotos fiquem (a primeira foto mostra direitinho). Já os efeitos são trabalho de outro aplicativo que ele te manda baixar quando você clica na opção 'editar'.




Back To December - Taylor Swift

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário