Casio A168

Vi várias blogueiras usando e achei lindo.Procurei me informar do modelo, marca etc etc.
Descobri que esse relógio é desejado por 7 entre 10 fashionistas...e que é caro hahaha

Muita gente acha feio (e de primeira impressão é mesmo!), mas de boa, eu acho muito lindo!
Vic hollo já usa, Julia Petit, Camila Coutinho.....E parece que as americanas são adeptas também!
A faixa de preço é 140,00 reais, o que não é caro para um relógio, mas ainda não é tão acessível.Existem dois modelos, o A168 (que eu acho perfeito! o mais bonito!) e o Data bank (que eu acho meio feinho). Eles estão disponíveis na cor prata e dourado (sou time do dourado gente, ninguém merece prata, parece relógio de pai, sério) e se eu não me engano preto.
Claro que não vou sair usando ele pra cima e pra baixo 24hrs por dia. É para usar pra ir no shopping, com uma roupa mais arrumada, fazer um mix de pulseiras....
Vou aproveitar minha ida a SP e ver se acho um. Será??
E ai, o que acham?

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário