Wishlist São Paulo

Pra quem me segue no twitter, sabe que minha mãe me deu de presente uma viagem pra São Paulo! Isso significa:garimpar mooooooito no 25 de março!
Por isso fiz uma wishlist bem pequena (eu sei que eu to esquecendo muita coisa!) de coisas básicas que eu não posso sair sem.

Ear Cuff: Estou louca para um e tenho quase certeza que vou achar na 25!
Anel de alce: Sonho de consumo a muito tempo! Não achei ainda aqui no rio, mas achei lugares na 25 que vende!
Camiseta de banda: Aqui no rio a modelagem não ajuda muito na hora de comprar, mandar pra costureira aqui é caro e de boa, dá uma preguiça e medo de cortar...lá em sp tem umas lojas que vendem do exato modelo que eu quero.
Vestido apertadinho branco, e preto: Vi um vestido maravilhoso branco com detalhes dourados na Topshop, só que comprar roupa pra mim pela internet é uó. Então decidi comprar os aviamentos para fazer o mesmo só que preto. E o branco eu vou fazer um tie-dye (me chame de louca).
Coturno: Sou louca por um a mais ou menos, dois anos e todos que eu acho são absurdamente caros, em sp o preço deve ser mais acessível (espero!).
E e claro, tachinhas, spikes e etc.

Claro que eu quero comprar anéis, colares, boinas e etc, mas essas são prioridades específicas ! Rezem muito para eu encontrar tudo haha.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. vc enlouquece meeeeesmo,da sua whishlist qria a camiseta d banda (do rollings stones) e o coturno *-*
    boas compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém dispensa esses dois itens básicos né?haha
      obrigada!
      xx

      Excluir