3 editores básicos de fotos.

Me pediram para eu fazer um post sobre editores de fotos e onde baixa-los, então, aí está!
Não vou por photoshop (que é o que eu mais uso) porque é mais fácil dar dicas de editores fácies e que fazem edições super legais. Photoshop é bem complicadinho (eu aprendi a mexer vendo vídeos no youtube e lendo revistas) e provavelmente só vai ficar gastando memória do seu pc.
Sem mais delongas, vamos ao post.
PhotoScape
De primeira ele parece bobinho, com efeitos que já saíram de moda. Mas fuxicando ele, dá pra descobrir vários efeitos legais, como 3D e etc. Quando você o abre, é só clicar em editor e sair editando suas fotos! Super simples de mexer. Baixe aqui.

PhotoFiltre Studio X
Ele faz edições básicas e quebra o galho quando o assunto é saturação, brilho, nitidez etc etc. Ele também tem alguns efeitos legais, mas você tem que ter cuidado pra não exagerar muito. Baixe aqui.

Editor Online - Pixlr O-matic
Vocês já devem ter lido ou escutado falar sobre ele. Eu acho os efeitos bastante exagerados dependendo da foto, mas mexendo na luz e no brilho (com a ajuda do photofiltre!!) fica incrível!! O pixlr o-matic é um "sub site" do pixlr, o site em si tem outros editores, mas eu nunca usei por acho muito complicado.Use aqui.
#FICADICA O maior erro das pessoas nesse editor e colocar efeito Bokeh em quase todas as fotos! -vou tentar explicar mais ou menos:Bokeh é um termo usado para as partes desfocadas produzidas por lentes. Agora, o pessoal faz bokeh com luzes também, onde a parte desfocada tem luzes atrás, muitas vezes, em formatos desenhos, que é feito por um corte de papel que é posto na lente.- Então, se você sai colocando efeito bokeh de desenho em fotos que não tenha desfoque em alguma parte, fica errado e estranho.

Se você não conseguir mexer em algum deles, é só ir no youtube que lá tem vários tutoriais!!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. mt obrigada eu amei o post, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  2. Brenda, desculpa te incomodar mais uma vez. Mas estou planejando uma viagem para o Rio de Janeiro, e como sei que vc mora ai, ia ser bem legal se fizesse um tópico de lugares que eu preciso conhecer, é que eu sei só os pontos turisticos. Mas eu sou apaixonada pelo Rio e quero conhecer muitos lugares legais ai. Obg. E post ta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal você vir pro rio!! faço um post sim lindeza. só vou postar uns que já estão prontos, e dai faço esse (:
      xx

      Excluir