Diário de SP | Dia 1

Chegamos bem cedinho em SP e fomos logo na Liberdade. Um bairro chinês (ou japonês??) muito fofinho onde vendem várias coisas kawaii, ching ling e etc. A primeira loja que nós fomos, foi a ikesaki, uma loja de 3 andares super barata só de maquiagem, esmaltes e produtos para cabelo! Acabei não comprando tanto lá. Só um curvex e um creme roxo com brilho que, na verdade, nem precisam de foto.
Logo depois fomos na Tanuki, a loja mais linda do mundo! Sério! Lá só vende coisas Kawaii. Eu pirei completamente quando entrei lá. E é tudo completamente barato!!
1.Cofrinho de urso (vem com caneta pra você escrever nele, apagar, escrever de novo...) 2.Copo -GIGANTE!!- de urso 3.Cofre imitando institor de incêndio 4.Cofre 5.Borrachas em formato de palito de fósforo 6.Máscara para dormir.
O urso rosa foi o mais caro dai, custou 36, 00 reais. O resto não passou dos 15!
Depois vou fazer um post só dessa loja aqui pro blog!
-
Logo depois, bem cedinho ainda fomos da 25 de março. Como já sabia a loja em que queria ir, fomos direto para o Shopping Porto Geral, que fica na Ladeira Porto Geral, onde partimos pra Íris Bijoux.
1.Colar origami tsuru e urso 2.Colar carro de londres e veado 3.Colar ossos com caveira e pulseira de bigode 4.Anel Darth vader, bigode e anel metade do dedo dourado.
A Íris Bijoux tem duas lojinhas (uma que vende colar, brinco e pulseira, lenços e tiaras e outra que vende colares, brincos, anéis e pulseiras) apaixonantes! O preço não é tão barato quanto as outras coisas que se acha de 25 (não é caro, mas não é coisa de, 20 reais), mas vale super a pena pois são coisas que não se encontram em todo lugar. Lá, comprei mais um anel de castelo e um colar de cruz, que não estão na foto, mas você pode conferir aqui.
-
Depois disso, fomos na Rua Augusta, mas não comprei nada lá e também não achei nada de tão interessante assim.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. amei, meu sonho é conhecer SP. Nossa preciso dos colares.

    ResponderExcluir
  2. Brendinha, gostaria muito que fizesse um post sobre programas de editar fotos e lugares onde podemos baixa-lós, preciso muito editar minhas fotos mas não sei nenhum editor além do tradicional Photoshop 1.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déh, alguns colares vão vender na minha lojinha hehe e o post com os editores eu faço logo após o diário de sp! (:
      xx

      Excluir