Diário de SP | Dia 2 e 3

Primeiro de tudo, gostaria de complementar o Dia 1.
Quando fui na Augusta, dei uma passada pelo brechó B. Luxo e comprei um hot pant azul que vai estar no próximo look do dia! Junto com o look do dia, eu vou explicar mais sobre o brechó, que é incrível! Também passei pela loja da lomo, pra conhecer, mas achei que já tinha câmeras o suficiente haha
_

DIA 2:
Dei uma passada na Oscar freire, que só tem loja top (Louis Vuitton, American Apparel... e um lounge super legal da melissa, no qual vou fazer um post ainda) e quase tomei café em um lugar que só tinha comida com nome difícil! Como era bem cedo, as lojas Oscar freire ainda estavam abrindo -umas um pouquinho longe de abrir- o que nos fez decidir ir pro shopping Iguatemi, onde vimos Jogos Vorazes (pela 3 vez. a coitada da minha mãe não aguenta mais ver!) e rondamos babando por umas lojas como Christian Louboutin.
Dei uma garimpada na loja da C&A de lá, que tem 3 andares e uma escada super legal com um painel gigante de led que muda de cor! Levei um suéter fofinho de esquilo -que eu comprei na sessão de criança hahaha #abafa.olha a vantagem de ser magra- e uma calça super gostosinha pra ficar em casa. Logo depois, fomos no conjunto nacional, onde passamos pela loja gigante da Livraria da Cultura (que tem um desising I-N-C-R-Í-V-E-L. vai ter um post só de lá) e passeamos mais um pouco. Depois fomos na loja da Marisa da Paulista, que também é gigante! Comprei uma blusa que era pra ser cropped, mas só tinha M, então ela fica normal em mim (tenho certeza que vai aparecer muito nos looks do dia). Logo após fomos em um shopping pequeno lá por perto e saímos pra comer pizza com uma amiga da minha mãe.
_
DIA 3:
Nós íamos na Oscar Freire de novo, pois saímos de lá sem ver bastante coisa, mas decidimos ir direto para o aeroporto pra ver se conseguíamos um vôo mais cedo. Nada feito, tivemos que pegar nosso vôo das 18:40. Eram 12:00, então decidimos ir pro shopping El Dorado, lá tem lojas incríveis, como umas de capinhas MUITO legais de celular, sorvete Diletto (que é muito muito muito gostoso) e uma "faça seu urso" onde, eu, criança em forma de menina de 14 anos comprei um óculos pro meu coelho (que não é da loja, mas serve). Mas eu só comprei o óculos, lá tem 1001 coisas como roupa de bombeiro, Darth vader, cama, guarda-roupa...e também dá pra por cheirinho e gravar uma fala pro seu urso/cachorrro/etc etc. Fomos pro aeroporto e voltamos para o rio.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário