Estilo: Taylor Swift

Queria estreiar um vestido florido meu, mas não sabia muito como ia montar a roupa inteira, comecei a fuxicar as fotos do dia-a-dia da Taylor Swift (porque se alguém usa vestido assim, é ela!E por ela ser magrelinha, eu sei que se me inspirar totalmente em alguma coisa, não vou errar feio haha) e acabei decidindo fazer um post sobre o estilo dela pra por aqui.


Uma das coisas que mais marca no estilo de Taylor é que sua personalidade, que reflete totalmente em seu guarda-roupa. As peças são super delicadas, femininas, floridas, vintage e fofas.
Taylor ama saias, mas sua maior aposta é vestido + cardigan aberto. Para ter um guarda roupa a la Taylor você vai precisar de: vestidos vestidos e mais vestidos com estampas e cortes bem femininos, cardigans, sapatilhas, óculos redondo ou gatinho, mocassim, saia de cintura alta, blusas de seda e bolsa caramelo.
Outra coisa que chama muito atenção no estilo de Taylor, é que ela mistura muito bem cores, como no primeiro look da montagem. E também sempre usa muito bem peças que não se adequam muito bem, como as sandálias de salto sabrina, que tem a tendência de envelhecer o look (é normalmente usado por mulheres mais velhas), mas Taylor sempre sabe usar.
Falando do estilo da Taylor, não posso deixar de comentar sobre seu -lindo e maravilhoso- cabelo! Ela sempre está de trança ou coque preso atrás. Quase nunca deixa os cachinhos de lado.





Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário