Top 6 canais no youtube

Já fiz meu top gurus no youtube, agora venho trazer um post que talvez vá ser um pouco mas interessante para alguns...top 6 canais no youtube. Coloquei os canais inglês/britânicos primeiro e depois os brasileiros.

1º: TheFineBros

Tenho que admitir que nunca vi outros vídeos do canal deles a não ser a cetegoria "Teens react" e "Kids react". Me divirto MUITO vendo como as crianças e os adolescentes reagem sobre diversas coisas e etc.

2º: sawyerhartman

A namorada dele é uma guru famosa no youtube, e ele também tem um canal! Os vídeos mais hilários são dele imitando a namorada!

3º: BertieG

Se você já viu Harry Potter, você já viu esse garoto...de costas! Ele faz o filho do Draco no epílogo. Os vídeos nem sempre são tão interessantes de se ver mas eu fico presa pelo sotaque britânico desse lindjo haha

4º: TheEllenShow

Como não amar o programa da Ellen? Quase sempre perco quando passa na TV, então sempre vejo os vídeos que colocam no canal dela no youtube. Sempre dou risada nesse vídeo, adoro ver a Ellen assustando os famosos, e esse vídeo junta grande parte dos sustos que ela dá. Mesmo que você não entenda inglês, esse vídeo é de sustos hilariantes das celebs.

5º: Lubatv

O luba já apareceu na Ellen, onde ela mostra o Ellen's dance dare de todo o mundo! Ele também tem outro canal, onde posta todo dia vídeos que grava pelo iphone!


6º: gabbiesayshi

Uma fofa! Já encontrei ela no shopping e numa loja, super simpática! Os vídeos dela não são tão longos, mas tem uns mais demorados lá no canal vlog dela.

Pra você aí, que ainda ta com tédio, visita o canal da sangerine 1 e 2, do Dom, Harrison e vai lá ver os o por trás das cenas dos photoshoots das modelos -e invejar o corpitcho delas- no canal da Victoria Secret's.


Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário