Entrevista Lua Blanco


Queiram me desculpar pela montagem ridícula, mas acreditem, foi necessário haha

Estava sentada esperando o desfile começar quando vejo uma aglomeração de fotógrafos e jornalistas 'em cima' de alguém. Olhei olhei e vi que era a fofa da Lua Blanco. Não vou mentir, só sei que ela namorou um carinha dos RebeldeS, o nome dela e a série que ela faz, mas na hora nem pensei e fui lá pro meio pelo menos tirar uma foto haha
Quando estava esperando ela terminar de dar entrevista, prestei atenção em algumas (poucas, mas dá pro gasto!) no que ela respondia e anotei no meu celular, vamos as respostas?

Está rolando boatos sobre um suposto namoro entre você e Diego Montez, é verdade?
Lua: Não (risos), quando li os boatos liguei pra ele e rimos muito. Somos amigos, não tem nada a ver.
O que você gosta de vestir?
Lua: Gosto de coisas "estranhas", como esse colete de pelos que estou vestindo. Gosto de coisas diferentes.
E a agenda, como está? Cheia de compromissos?
Lua: Sim! Nós (a banda) estamos viajando toda semana, só essa que demos uma pausa.
Um vício no seu celular:
Lua: Instagram!

Só consegui essas perguntas, tinha muita gente no local que ela estava, todo mundo falando ao mesmo tempo (sem contar nos flashes, que, de boa, não sei como eles aguentam)...mas foi super legal encontrar com ela. Domingo vou fazer o post do fashion rio porque amanhã não vou parar em casa! E ah, o blog voltou as ativas!!!

Essa sou eu, servindo para um cara desconhecido, meu trabalho maravilhoso de fotógrafa, com a câmera dele HAHAH

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Você conheceu a Lua Blanco e vai no fashion Rio? #invejinha
    kkkkkk
    beijinhos...
    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/2012/05/dona-do-sorriso-mais-lindo.html

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte foi a montagem com a boca falsa. Ri demais, quero ver a original. MUAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Não achei essa foto sua com ela feia, nem precisava da montagem, acredite tem mim!

    ResponderExcluir