Fashion rio.

Fomos ao lounge pegar nossos convites para o 2nd floor, o desfile era quase na hora que chegamos então fomos direto pra fila. Sentamos e depois tiramos as fotos com a Lua, logo depois começou o desfile. Eu estava logo atrás do cara da filmagem diagonal, então em alguns momentos da filmagem da pra ver quase o que eu via haha

Ao som de Malu Magalhães tocando, os modelos vieram (colírio da capricho alôô, Alicia linda Kuczman alôô) numa vibe híper velho oeste. O tema do desfile era Western Tropical.

Sentei um pouco, tirei umas fotos com uns famosos (tietei muito, admito) e fui pro desfile do Herchcovitch.
Desfile do Herchocovitch é sempre muito cheio, tinha umas pessoas até em pé. O Yuri do BBB, Isabel fillardis e Paola de oliveira estavam lá. A inspiração pro desfile era os tuaregues do saara, de começo achei muito estranho (principalmente porque algumas das roupas eram transparentes e...vocês sabem...as modelos estavam sem sutiã haha acho feio), mas depois analisando as fotos achei interessante.
Gravei um vídeo bem ruinzinho, mas dá pra ver alguma coisa (inclusive o Herchcovitch).

Para ver o desfile da 2n Floor clique aqui - Para ver o desfile do Herchcovitch clique aqui.

ps: alguém me pediu pelo twitter pra colocar as fotos que eu tirei com uns famosos. Fui ver as fotos e sai horrível em todas, sem condições de por!! HAHA

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: