Fazendo esfoliante labial em casa.

Img_1976_large
Se tem uma coisa que eu odeio quando chega o inverno (e em qualquer época do ano) é ficar com os lábios rachados e ressecados. Hoje em dia, os lip balms ajudam muito, e outros produtos como o Lush (o da foto), que até onde eu sei, você pode encontrar no ebay, mas esse esfoliante em casa deixa o mesmo resultado (só não tem o sabor diferenciado). Para não gastar dinheiro, a boa do dia é fazer seu próprio esfoliante em casa!
 Você irá precisar de:
açúcar - mel - pote (vidrinho etc etc).
 Fazendo e passando:
misture o mel e o açúcar no pote (dá até pra dar uma personalizada nele HAHA) até o produto ficar numa consistência grossinha. E pronto! É só passar.
Passe no máximo 2 vezes ao dia, isso basta. O esfoliante pode durar mais ou menos 3 meses se for conservado na geladeira, se não, umas 4-6 semanas. E lembrando que não é bom usar esfoliante de corpo, pois seu lábio é muito delicado para isso.
E não, o gosto não é totalmente de mel e açúcar. Eu, por exemplo, não gosto de mel, mas amo o gostinho desse esfoliante.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário