if you liked it then you should have put a ring on it.

To aproveitando que não estou tendo criatividade nenhuma pra finalmente fazer os posts que me pedem. Uma leitora pediu pelo meu tumblr pra fazer um post mostrando todos os meus anéis. Here we go!

Esse anel de coroa é meu xodó! Comprei ele em um quiosque da Filomena no shopping e se não tivesse tando medo de perder, usaria todo dia haha

Lindo da minha vida! Comprei ele em uma lojinha da 25 de março e vai com tudo!

Minha história de amor com esse anel de brigadeiro é triste, paquerava ele a anos na loja, mas não cabia em mim, comprei mesmo assim e coloquei algodão nele pra ficar justo no meu dedo HAHA call me crazy

Primeiro anel mais elaboradinho que tive, comprei ele na C&A em 2010 por um preço ótimo, mas quebrou uma das asas no primeiro dia por ser meio vagabundinho (pois é).

Amor i love u úúú! Achei na 25 de março e amo ele...comprei mais alguns pra vender heh

Esse solitário de pérola eu tenho desde que era bebê. Esse da foto só vai até a metade (o que eu nem me importo, já que tem anel assim agora) e tenho outro que vai o dedo inteiro. O de caveirinha minha amiga comprou numa loja online mas não gostou e me deu, como é regulável, coube em mim.

Outro que comprei na 25 de março. Fica legal pra usar as vezes (não vou pagar a louca saindo com esse anel quando estou com uma roupa produzida já HAHA) e também comprei outro desse pra vender.

Por último mas não menos importante (NÃO MESMO!) meu amor eterno, anel do Darth Vader. Ele já saiu em 82172871892 fotos minhas e eu ainda não consegui parar de olhar pra ele pelo menos 10 minutos por dia hahaha.

Espero ter matado a curiosidade da menina. Deu pra ver que eu não tenho muitos porque meu dedo é fino e quando eu consigo achar um a festa é no quarteirão inteiro HAHAH
E ah, vocês vão me perdoar pela unha horrorosa né?!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário