Look do dia: Katy Perry no Coachella

O Coachella Music Festival reúne vários artistas super estilosos. Queria mesmo fazer um post com todos (todo mesmo) mas preferi fazer os que mais gostei separadamente (e bem atrasado hehe).
Estou completamente apaixonada por esse cabelo novo da Katy Perry (pena que daqui a dois dias é capas dela mudar....de novo) e ele ainda me vai com essa roupa lindona. De primeira achei a roupa super feia mas analisando bem e olhando outras vezes eu me apaixonei. 

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito lindo o seu blog , estou comendo o meu blog agora ta uma passada la por favor , você esta de parabéns pelo o seu blog... http://coisasnati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir