Séries que assisto

Há muito, muito (acreditem quando eu falo muito, foi ano passado) uma menina me pediu pelo tumblr para eu fazer um post sobre as séries que eu via. Na época, só não fiz porque não via tantas séries, mas agora eu estou viciada e se der saio baixando tudo que vier pela frente!
Tentei fazer um resumo beeem espremido (tipo de PLL, que eu contei o básico do básico), mas que desse pra entender o enredo das histórias.

No começo eu não queria ver por nada, todo mundo falava que era um suspense super legal mas levinho que te deixada viciada mas como eu sou híper cagona, não via. Até que um dia, de noite, resolvi ver (um episódio lá pro meio da primeira temporada) e me apaixonei! A história fala sobre 5 meninas que perdem a "abelha rainha" do grupo, Alison. Tem todo um mistério por trás da morte da menina e parece que a cidade inteira está mentindo. Pra variar as meninas começam a receber mensagens um tanto ameaçadoras da "A" contendo informações que só Alison sabia...mas aí que está a questão! Não pode ser a Alison não é?! Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas e parece estar observando a cada movimento delas.
Sou muito, muito lerda mesmo, não terminei nem a primeira temporada e vou voltar tudo pra entender melhor o que está acontecendo (pra vocês terem uma ideia haha), assim que conseguir me situar melhor ainda na história, faço um post pra falar o que achei etc etc.


Minha amiga me empurrou pra ver, estava sem fé que ia ser uma coisa tão legal assim mas me enganei completamente. Já perdi as contas de quantas vezes chorei de emoção vendo (hahah não julguem), de quando cantei junto e de quanto já rezei pra ter uns amorzinhos tipo Finn e Rachel HAHAH
A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais (resumo super híper ultra mega resumido). Ao longo da história várias coisas vão acontecendo, engravidam, sofrem por ser gay, desistem do Clube, vão para outros lugares.... Só vendo pra saber!


AMO AMO AMO, comédia gostosinha que me deixa vidrada! No começo não gostava muito, achava a série meio paradinha, mas ao longo dos episódios me apaixonei mais e mais. E gente, a Zooey Deschanel é uma fofa e linda!A serie é sobre Jess (Zooey Deschanel), uma mulher com um jeito meio esquisito, ingênuo e fofo. Ela descobre que foi traída pelo seu namorado e resolve procurar um novo lugar para morar, é ai que ela vai parar no apartamento de três homens: Winston, um jogador de basquete; Nick, um barman e Schmidt, um conquistador profissional. Junto com Cece, a amiga modelo de Jess, eles vivem divertidas situações, tentando mostrar para Jess como lidar com o amor, a vida e consigo mesma. Como toda história coisas surpreendentes vão acontecendo, e você fica mais e mais apaixonada (o).
_

Ainda tem as séries que eu estou bem (bem mesmo) no comecinho, mas que estou amando. Elas são Gossip Girl e Jane by Design
Também tem as outras que o pessoal fala que são super boas, mas que por tempo eu ainda não consegui parar para ver que são The O.C, The Walking Dead e Grey's anatomy. Essas eu não tenho tanta curiosidade de ver, então, dou prioridade para outras.
Além da que eu quero super ver (mesmo, só falta tempo) que é 90210, que minha mãe fala que é meio na vibe de Barrados no baile -meu nome é por causa da personagem Brenda haha-, e a que eu via (não sempre, confesso que perdi uns episódios) que é The Vampire Diaries -que a propósito me deixava com medido HAHA mas é porque eu realmente sou frouxa-.

Post ficou meio grandinho, mas deu pra fazer um resumo das séries que eu vejo, que eu quero super ver e etc!


Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Onde voce baixa pll?? eu baixo no 4 shared pelo site http://disneyenickmix.blogspot.com.br/search/label/Pretty%20Little%20Liars mas eu to tentando baixar agora e num consiguo

    ResponderExcluir