Chegou um pacotinho: Ear Cuff

Eu estava simplesmente enlouquecendo por um ear cuff, nunca achava algum que me agradasse e sempre falava que iria fazer mas acabava deixando "pra amanhã" e o amanhã nunca chegava (muito eu). Fui em algum blog (não me recordo qual) e vi que tinham uns Ear Cuffs bem legais e baratos na VISOU. Não pensei duas vezes e comprei o possível Ear Cuff mais lindo que eu já vi (o segundo posto de ear cuff mais lindo é de um que eu vi que tem na topshop, que eu vou fazer porque não tem topshop no rio... #xatiada), sem mesmo ver se muitas pessoas tinham gostado do site, recomendavam e etc. Já tinha um dinheiro juntado, encomendei e fui na fé.
Ele é bem discreto e eu acho que é isso que eu gosto nele (mesmo o outro que eu sou apaixonada ser todo cheguei). Na foto que estava no site, eu achei que a âncora era bem maior, mas mesmo assim eu gostei. No site estava escrito que iria demorar de 5 a 8 semanas e acabou demorando 10 semanas, mas ok, a moça depois de anos me mandou um e-mail pedindo desculpas pela demora (eu também me enrolei com a data e não me manifestei com a demora) e que iria colocar o brinco no correio no dia seguinte. Dito e feito, meu brinco ta aqui comigo. Ela mandou também um brinde, um anel de ratinho (que eu amei demais porque acho que parece um patrono heh) que eu sempre quis mas achava caro pro que era.
-
O site era esse, mas agora eles reformaram e tenho quase certeza que agora a moça está trabalhando com este site e só está esperando os produtos da primeira url da loja acabarem.


Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: