Inspiração: Bustier

Antes das fotos, queria explicar porque dei uma sumida heh Estava em semana de provas e esse semestre resolvi ralar pra valer e nessa semana que passou, eu estava na casa do meu pai e lá não tinha internet. Mas agora eu to de casa, de férias e cheia de tempo wohoo.
Tumblr_m4hu1mlhbx1rwexaco1_500_large

Tumblr_m3oy22v0241qfp8zro1_500_large
Tumblr_m3ecrqtko21qdxavqo1_500_large
Tumblr_m784tb5d941qcax2bo1_r1_500_large
Tumblr_m4f867zebs1qdqlnso1_1280_large
O único problema dessas coisas lindas é que 1: você tem que uma barriguinha legal pra poder usar e 2: são um parto pra achar no Brasil.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eu vi um lindo na marisa, mas meu corphiotio é muito esbelto e não permite, rsrs, VEEEM PRA BH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase corri pra marisa agora, sério haha
      poxa, eu queria ir ): vem pro rio você também hein heeeeh
      xx

      Excluir