Maquiagem: Tons Marrons

Para mim, os tons marrons em maquiagem são os mais bonitos e naturais. Acho que um dos motivos pelo que gosto tanto dessa cor é porque me lembra o inverno e dependendo da maquiagem deixa uma cara bem leve. Separei dois vídeos com esse tema "marrom", o primeiro é um look mais para o dia (dá pra usar de noite também, é meu favorito.), para tirar fotos e etc e o outro já é mais noite, para ir a uma festa...


Como eu sempre digo (mentira, penso hahah), façam bom uso dos vídeos. Não saiam dando a louca por aí indo com essas makes pra escola e tudo mais, capiche? haha
 
PS: Estou indo viajar amanhã! Só volto segunda de noite e minha única fonte de internet por lá (vou pra Santa Catarina) vai ser meu celular, ou seja, só posto terça!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: