DIY: Glow Jars

Tumblr_m9mimkors61r1u4bxo1_500_large
Quase todos já viram alguma foto dessas Glow Jars no Tumblr, We s2 it e etc. A boa notícia, elas são super fáceis e baratinhas de fazer!


Materiais:
Jarra
Pulseirinhas de neon
(Opcional) Tinta neon e glitter.

Fazendo:
Basicamente é só seguir os passos do vídeo, que mesmo em inglês, dá pra entender, já que é só ver pra saber como faz. Se você quiser fazer a parte da tinta neon, é só pegar um pincel fininho, molhar na tinta e ir sacudindo igual com as pulseirinhas (se você for fazer com a tinta, não é para pular a parte da pulseira, é só adicionar) e também, se quiser por um pouco de glitter, é só salpicar aonde quiser.

Importantes:
Depois de tudo pronto é só por no sol, para o neon das pulseirinhas ficar bem forte. 
Depois de um longo tempo o neon vai começar a 'apagar', eu li que é só por no sol de novo mas não sei se é verdade. Normalmente as pulseirinhas de neon ficaram neon de novo quando eu deixava no freezer, mas depois tinha que 'quebrar' elas de novo para ficar neon, então acho que colocar no freezer não vai adiantar muito nesse caso.
ps: achei esse vídeo o mais simples e o que ficou mais bonito e deu certo, a qualidade está meio ruim mas super dá pra entender e tudo mais! E assim que eu fizer a minha, eu posto no insta e coloco aqui!

Uma menina no tumblr me pediu para fazer 2 posts, já estou editando e tudo mais, assim que der eu posto aqui (:

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário