TAG: 11 coisas sobre mim

Alguém (ces tem que sair do anônimo galera) me pediu pra fazer essa tag no meu ask. Basicamente eu digo 11 coisas sobre mim e respondo 11 perguntas que me deram. Eu tenho que "indicar" alguém mas se você quiserem vocês podem fazer com as mesmas perguntas que me deram (:

1- Como diz a minha descrição do blog, eu sonho em viajar o mundo inteiro.
2- Sou apaixonada por uma mancha que tenho no meu olho, é tipo, um tom muito mais claro que a cor natural do meu olho e é super diferente, eu amo!
3- Não tenho "plano B" pro meu futuro. Ele já está todo planejado e se não der certo eu acho que enlouqueço haha
4- As vezes eu coloco meu ipod no IPanda, coloco várias músicas híper agitadas e começo a dançar igual uma louca arrumando meu quarto.
5- Adoro um drama, me ajuda a ficar melhor no teatro hahaha
6- Não tenho muita paciência para ler mas acho livros fascinantes e agora não consigo mais ficar sem um.
7- Sou um caso de amor e ódio (mais ódio) com meu corpo. Odeio ser muito magra, mas as vezes acho muito bom. Ainda sim, odeio quando passo na rua e as pessoas me olham, sempre acho que é porque eu to andando estranho ou porque elas estão olhando pras minhas pernas.
8- Sou muito esperta em assuntos gerais mas me sinto burra na escola porque nunca consigo acompanhar a matéria.
9- Entendo tudo quando falam em inglês (tudo mesmo) e consigo falar quase tudo quando estou sozinha, mas empaco pra falar na frente de alguém.
10- Tenho uma irmã mas não mantenho contato com ela (tanammmm duvido que alguém sabia dessa).
11- Adoro quando o céu fica colorido.

1- Quer fazer faculdade de que?
Artes Cênicas.

2- Se você pudesse comprar qualquer coisa agora, o que seria?
Wizard's Collection. Cara, eu to PIRANDO por isso!

3- Sua loja favorita?
Não tenho loja favorita, se eu vejo, gosto e está a meu alcance financeiro (hahahah) eu compro.

4- Uma tendência que você odeia.
Calça saruel, parece que a pessoa faz nas calças.

5- Uma loucura que você tem vontade de fazer.
Ir pra um lugar bem vida loka, tipo Cancun...do jeito não sou eu só ia pras praias e lugares bonitos, não sei, mas eu tenho vontade...

6- Cite uma música que combine com sua vida.
It's Time - Imagine Dragons

7- Um ator pra casar.
Ih, vários. Mas principalmente o Ian Somerhalder, o Logan Lerman, Josh Hutcherson e o Tom Felton (ufa, acabou HAHAHA).

8- Um filme favorito.
Harry Potter, duh haha

9- Pra qual lugar você amaria viajar?
Sou apaixonada por NY e Califórnia. Mas tem alguma coisa em NY que me atrai muito, me faz me sentir muito bem só de pensar.

10- Uma atriz favorita.
Olha, não é porque eu sou fã não, juro, mas a Emma Watson, ela trabalha super bem e parece ser super pé no chão.

11- Uma frase.
Eu tenho várias frases que gosto, acho que não conseguiria escolher uma que mais gosto, mas adoro "people will never stop me".

-x-
Lembrando que quem quiser fazer, é mais do que bem vindo! 

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei suas resposta, como assim vc tem uma irmã ? Não sabia disso. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza! HAHA pois é! Até meus amigos esquecem as vezes, é por parte de pai, eu só vi ela umas 3 vezes haha
      xx

      Excluir
  2. Eu sabia da número 10. AHÁÁÁÁ!

    ResponderExcluir