Tendência: Biquini de Franja

Ah quem dera fosse fácil achar um desses aqui no Rio! Vale a pena apostar em um neon. Imagina, você toda  bronzeada e ainda por cima de biquini verdinho neon! Se você não quer ousar tanto, vale a pena apostar no branquinho, preto ou em cores mais leves.
Image_hook_large
755398-9-1339685937324_large
94575660895324168_9qoyzcnm_f_large


Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. quero muito um, mas cá pra nós, não veremos tão cedo no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é uma realidade ):
      Eu acho lindo, to pirando por um de qualquer cor! Já me disseram pra comprar pela internet mas po, biquini pela internet não dá não hahaha

      Excluir
  2. Alguns são um charme, outros são feios de doer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns maravilhosos, mas eu já vi um rosa neon que doeu meus olhos.

      Excluir