The Perks Of Being A Wallflower Premier

Imaginem uma pessoa pirando demais ontem. Era eu. Isso porque no Toronto Film Festival teve a primeira premier de The Perks (As vantagens de ser invisível) e o elenco principal todo compareceu. Como todo mundo já deve ter reparado, eu estou mais do que animada pra esse filme, então decidi fazer um post com os looks da tarde/noite.

Nina Dobrev:



Emma Watson:



Mae Whitman:
Mae Whitman Actress Mae Whitman attends "The Perks Of Being A Wallflower" premiere during the 2012 Toronto International Film Festival at Ryerson Theatre on September 8, 2012 in Toronto, Canada.



Logan Lerman, Ezra Miller e Johnny Simmons:
Logan Lerman - vitaminwater Hosts Official Party For The Cast Of "Perks of Being a Wallflower" At The 2012 Toronto International Film Festival - 2012 Toronto International Film Festival
(minha ideia era uma foto de corpo todo, mas eu não achei nenhuma, então...)


E agora tanananana, a foto mais esmagável da noite:
Nina Dobrev Actresses Emma Watson (R) and Nina Dobrev attend "The Perks Of Being A Wallflower" premiere during the 2012 Toronto International Film Festival at Ryerson Theatre on September 8, 2012 in Toronto, Canada.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A Emma tá linda. Advinha quem eu lembrei sábado quando estava passando HP no HBO ? haha

    ResponderExcluir