VOU VOLTAR!!

Por incrível que pareça eu recebi várias perguntas pelo twitter/tumblr/ask (no qual eu nem respondo mais, porém entro casualmente para ver hah) dizendo se eu ia voltar a postar no blog. SIM!! Como puderam perceber, eu dei uma grande pausa com as postagens, tive que começar a estudar muito e o tempo que tinha no computador eu usava para aproveitar mesmo. Ainda estou tendo aulas e vou ter mais provas sem ser essa semana, a outra, assim que eu acabar as provas e se Deus quiser não ficar de recuperação, volto a postar frequentemente. 
Estou com várias novidades e vários posts novos quando eu voltar pra valer com o blog! 

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. graças a Deus, já estava nervosa sem sua falta de post kkk vai dar tudo certo, vc não vai pegar recuperação vai voltar com o blog lindo e postar bastante, em especial look do dia seus *-* amo seus looks e suas ftos #dica de post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obrigada Dedé, reza ai haha vou sim! vai ter uma sessão só de looks, fotos, reviews, inspirações.... obrigada lindeza!
      xx

      Excluir