2013 jar.


(Comece 2013 com uma jarra vazia e encha ela com notas sobre coisas boas que aconteceram durante o ano. Na véspera de ano novo, esvazie a jarra e veja quantas coisas maravilhosas aconteceram aquele ano)

Me peguei toda animada quando me deparei com essa foto no tumblr, já tinha visto foto no instagram de um pessoal que estava fazendo isso e estou louca pra fazer a minha. Basicamente você põe o que quiser que tenha acontecido de bom e no final do ano você lê. Achei a ideia HIPER legal, até porque as vezes você pensa que seu ano foi ruim e quando lê o que tem dentro da jarra, relembra pequenos momentos que fizeram seu ano ficar melhor. Na minha jarra eu vou por algumas frases inspiradoras que minha mãe e meus amigos sempre falam, momentos bons, diálogos bons....enfim, vou fazer o meu melhor pra minha jarra ficar com uma aparência boa, pelo menos haha
E se vocês fizerem não se esqueçam de mandar foto pra mim pelo meu twitter, facebook, ou instagram (ta tudo na barrinha lateral do blog!).

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a ideia, vou fazer uma jarra pra mim :) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha visto isso, e realmente to LOUCA pra fazer!
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir